Lembram do Jordy ?


Jordy é listado no Livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas. Alcançou esse feito aos quatro anos e meio, em 1992, com a música “Dur dur d’être bébé”, que vendeu dois milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil (no ano de 1993) e Japão. Nos EUA alcançou o 58° lugar.

Em 1994, no entanto, o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais. Rumores de exploração pioraram quando a família Lemoine abriu La Ferme de Jordy (“A Fazenda de Jordy”), uma atração turística para crianças que se tornou um fracasso comercial. Em 1996 seus pais se divorciaram, Jordy voltou à escola e foi emancipado.

Já na adolescência, Jordy pareceu se interessar em voltar ao estrelato. Apareceu na segunda temporada do programa de televisão francês La Ferme Célébrités 2 em 30 de abril de 2005, sua primeira aparição pública em quase dez anos. Foi o vencedor do show em 28 de junho de 2005.[1] wikipedia

Pena que ele cresceu e não lembra quase nada aquele bebê lindinho!