CD/LP – Ultramen: Olelê 2000



Lançado em duas versões o segundo disco da Ultramen misturava com competência: samba rock, rap, reggae e acordes mais pesados. Não bastasse a excelente sonoridade das gravações, nos shows a banda conseguia (literalmente) amplificar suas virtudes sonoras.

Neste disco lançado pela Rockit!, Tonho Crocco (voz), Zé Darcy (bateria), Pedro Porto (baixo), Júlio Porto (guitarra), Marcito (percussão), Malásia (percussão) e DJ Anderson (toca-discos) ainda contaram com as participações especiais de Buiú (D.R.O.), Baze (Da Guedes) e Black Alien (Planet Hemp).

No embalo das 13 músicas do CD eles lançaram também um EP com um apanhado de 6 músicas extraídas do CD e que representam bem a sonoridade da banda. No lado A uma pegada mais samba rock enquanto ficou reservado para o lado B do bolachão a parte mais pesada e viajandona do disco.

Antes da dissolução da banda em 2009 eles ainda lançou outros dois discos de estúdio e participou do projeto Acústico da MTV ao lado de Wander Wildner, Bidê ou Balde e Cachorro Grande.

Músicas do CD:
01 – Ultramanos
02 – Esse É O Meu Compromisso
03 – General
04 – Bem Mal
05 – Preserve
06 – Olelê
07 – Dívida
08 – Não Me Empurra
09 – Johnny
10 – A Estrada Perdida
11 – Exodus
12 – Peleia
13 – A Estrada Perdida (Dub)

Seleção para o LP:
A 01 – Olelê
02 – Dívida
03 – Preserve
B 01 – Peleia
02 – Esse É O Meu Compromisso
03 – General

Anúncios