Exposição no CBGB’s mostra fotos inéditas de Joey Ramone


Quando Hilly Kristal criou o CBGB’s a idéia era receber bandas de Blues, Bluegrass e Country – imaginando que, principalmente este último, iria estourar. Bem, nem o Country estourou como fenômeno de massa, tampouco o CB’s abrigou bandas de algum destes estilos.

Television, Patti Smith, Blondie e Ramones foram os grupos que aportaram por lá de 1974 em diante fundando o movimento punk novaiorquino. Os Ramones se apresentaram por lá quase 90 vezes (a última em 10 de abril de 1979) e passados mais de 30 anos surge uma nova oportunidade de ver um Ramone por lá.

Até final de maio a mostra ‘I Remember You‘ exibe fotos de Joey Ramone em cliques de George Dubose (responsável por capas como Too Tough To Die e Mondo Bizarro) e Danny Fields (ex-empresário da banda e de Iggy and The Stooges).

As vendas irão ajudar a Joey Ramone Lymphoma Foundation. Monte Melnick, ex-gerente de turnê dos Ramones é presença garantida e aparece na foto abaixo na própria mostra. Confira algumas das fotos no site da Rock Paper Photo.

photo by Monte Melnick

photo by Monte Melnick