Atualizações de outubro, 2012 Ativar/desativar aninhamento de comentários | Atalhos do Teclado

  • carames 12:11 em 09/10/2012 Link Permanente | Resposta
    Tags: , Ponto de referência   

    Ponto de referência 

    Um casal foi às compras no shopping, quando, de repente, a mulher procurou pelo marido e notou que ele não estava por perto. Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:
    – Ô desgraçado, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai? Onde é que você está, seu cachorro?
    Calmamente ele explica:
    – Querida, lembra daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro pra comprar e disse: – “Amor, um dia ele será seu!”
    Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:
    – Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!
    – Pois então – respondeu ele – estou no bar ao lado!

     
  • mateus 5:05 em 09/10/2012 Link Permanente | Resposta
    Tags: , demônio,   

    Utilidade pública: Como diferenciar rock do demônio de rock normal 

     
c
escrever novo post
j
post seguinte/ comentário seguinte
k
post anterior/comentário anterior
r
Resposta
e
Editar
o
mostrar/esconder comentários
t
voltar ao topo
l
vá para login
h
mostrar/ocultar ajuda
shift + esc
Cancelar
