CJ Ramone lança disco com ajuda dos fãs


Marky Ramone e CJ Ramone foram responsáveis pelo último gás na carreira dos Ramones. No final da década de 1980 Marky havia se juntado à banda novamente após se livrar do problema com álcool e CJ substituíra Dee Dee no baixo.

Após a separação da banda a troca de farpas começou. Primeiro CJ disparou contra Marky pelo fato dele continuar usando o sobrenome em seu projeto com os The Intruders apesar de um suposto acordo entre os integrantes definir que isso não fosse feito.

Quando o casamento de CJ com a sobrinha de Marky chegou ao fim, as coisas pioraram de vez e na recente passagem de ambos pelo Brasil nas diversas entrevistas que deram ficou claro o desconforto entre eles.

Seja qual for o real motivo da discórdia, os projetos de cada um apontam em direções bastante diferentes. Enquanto Marky declarou que não pretende lançar mais discos por não acreditar mais neste formato de fazer música (veja entrevista aqui), CJ caminha na direção oposta.

Para o lançamento do seu mais novo álbum, Reconquista, ele disponibilizou aos fãs versões autografadas em CD e LP e um DVD com o making off do disco.

Todos podem ser adquiridos pelos fãs no site da Pledge Music e o dinheiro além de apoiar o próprio lançamento, servirá de impulso para futuras turnês. Nas opções de compra temos também fotos, camisetas, cópia digital do álbum, conversa de 30m via skype, baixo Mosrite e inclusive, o seu nome nos créditos do disco.


Anúncios