Série – Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008-2009)


terminator sarah connor chroniclesO primeiro Exterminador do Futuro data de 1984 e tinha Arnold Schwarzenegger no papel de um robô que vinha do futuro com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton). Ela daria luz a John Connor que no futuro seria líder da resistência humana contra a revolução das máquinas.

Com a ativação da Skynet em 1997 as máquinas passam a dominar o planeta e a raça humana corre risco de extinção. O ponto de partida da série é o final do segundo filme da quadrilogia.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles dá sequência a saga da família Connor tentando evitar a revolução das máquinas e a aniquilação humana a partir da ativação de um sistema da Cyberdyne.

O papel de exterminador que já foi de Schwarzenegger e Robert Patrick (de Arquivo X e das cinebiografias de Johnny Cash e Elvis Presley) ficou a cargo de Garret Dillahunt (Deadwood e The 4400). Catherine Dent (The Shield) interpreta a heroína título enquanto Lena Headey (Game of Thrones) faz uma ponta como agente do FBI.

Com o fim da série, o quarto filme da franquia encarregou-se de dar continuidade a aventura.


Anúncios