Série – Steven Seagal Lawman (2009-2010)


steven seagalSteven Seagal fez muito sucesso no final dos anos 1980 e começo dos 1990 com filmes de ação onde quebrava tudo e todos que cruzavam seu caminho.

Recentemente ele treinou Anderson Spider para disputas do UFC e tem lançado filmes com frequência (direto em DVD) apesar de não ter o mesmo mérito de outrora.

Na verdade, seus últimos filmes seguem um template onde ele se relaciona com alguma comunidade estrangeira (sérvios, ciganos, japoneses…) quando acontece algum problema e ele precisa resolver no braço.

Exceções a este modelo pasteurizado são Machete (2010) e a série Steven Seagal Lawman – esta, com formato de reality show.

Seagal na verdade é policial honorário na pequena Jefferson, Louisiana onde vive e divulga seu projeto musical. A série acompanha suas rondas e os treinamentos de defesa pessoal que presta a sua equipe.

Não raramente, os suspeitos abordados por sua patrulha o reconhecem e aproveitam para tietar o astro ou pedir autógrafo. Diferente do cinema, aqui você não vai vê-lo distribuindo pancada ou dando tiros a esmo.

Anúncios