Série – That ’70s Show (1998–2006)


that70sshowThat ’70s Show revelou nada menos que Ashton Kutcher, Laura Prepon, Mila Kunis e Topher Grace. O seriado, que durou oito temporadas trazia a rotina diária de Eric, Donna, Hyde, Kelso e Fez no porão da casa de Eric durante os anos 1970. Roupas, gírias e cultura pop (incluindo Star Wars, Kiss e Kramer vs Kramer) recriavam com maestria esta década tornando a série uma das melhores comédias já feitas.

Eric Forman (Grace) e Donna Pinciotti (Prepon) são vizinhos e o casal foco do seriado enquanto Michael Kelso (Kutcher) é um pateta por completo e está sempre se metendo em encrencas por causa da sua falta de noção. Ele começa a namorar com Jackie Burkhardt (Kunis) que logo é incorporada a trupe. Apesar do namoro ele frequentemente sai com outras garotas, inclusive a irmã de Eric.

Já Red Forman é um veterano de guerra que superprotege a filha e maltrata o filho aos gritos de idiota, imbecil ou sob ameaças de um pontapé no traseiro. Conservador e anti-comunista ferrenho ele é casado com Kitty, uma enfermeira com uma queda por uma bebidinha pra esquecer os problemas.

Já Fez é um estudante estrangeiro de intercâmbio. Seu nome verdadeiro ou seu país de origem jamais são revelados. Ainda assim, ele sofre com as piadas constantes e depreciativas numa época que precede o comportamento politicamente correto.

Ao longo das oito temporadas Bruce Willis, Lindsay Lohan e Luke Wilson fizeram pontas memoráveis. Já Tommy Chong teve um personagem de destaque que em muito lembrava sua atuação no filme Queimando Tudo (1978). A maconha, tema do filme, era um dos motivos das frequentes reuniões da turma no porão dos Forman.


Anúncios