Filme sobre os Ramones a caminho


johnny-lindaSegundo a viúva de Johnny Ramone, Linda Cummings, o legado dos Ramones teve o tratamento merecido até agora. No entanto, segundo ela, faltaria um filme que dramatizasse a história do quarteto. Não é certo se o filme irá retratar a história da banda de maneira mais imparcial ou será baseada na recente biografia do guitarrista (Commando).

Ainda segundo ela, o que existe de concreto é a negociação já em andamento para retratar nas telas a história já exposta no documentário End of the Century: “Tenho ofertas agora para fazer um filme dos Ramones” ela declarou para a revista Rolling Stone, “É a única coisa que realmente falta fazer”.

A responsável pelo espólio de Johnny gostaria de ter Johnny Depp interpretando seu marido embora admita que o papel provavelmente vá para alguém mais jovem por conta do desafio de retratar a banda ao longo de toda a carreira. O cabelo também deve ser quesito importante nesta seleção pois alguém com cabelo encaracolado pegaria bem numa representação do guitarrista.

Anúncios