Série – Lights Out (2011)


Lights OutTaí um universo pouco abordado hoje em dia na televisão tão povoada de seriados. Lights Out trata dos bastidores do mundo do boxe a partir da retomada na carreira do lutador Patrick ‘Lights’ Leary (Holt McCallany do recente Caça aos Gângsteres).

Leary era campeão dos pesos pesados vencendo 20 lutas, todas por knockout, até que em uma luta polêmica ele perde o título para seu maior rival. Daí por diante se passam cinco anos com ele aposentado enquanto fãs clamam pela sua volta aos ringues e por uma revanche.

Após descobrir que tem problemas neurológicos ele compra uma academia para seu pai que também é seu ex-treinador (Stacy Keach de Prison Break) e agora ele é empresariado pelo irmão, recém formado graças ao dinheiro ganho por Leary no boxe.

Barry K. Word é o Dom King da vez além de empresário de Death Row Reynolds e tentará convencer o ex-lutador a deixar de lado a pressão de sua esposa e lutar mais uma vez. O conflito entre treinador e empresário (no caso, pai e irmão) também será mais um complicador nesta tentativa de volta ao estilo Rocky Balboa.

Infelizmente a exemplo de Luck, outra exceção na tv que mostrava o turfe e o universo das apostas, Lights Out também foi cancelada já em sua primeira temporada.

Anúncios