Série – Swingtown (2008)


swingtownNo subúrbio da Chicago do final dos anos 1970 vivem os casais Miller, Decker e Thompson. Tom Drecker (Grant Show de Melrose Place e Six Feet Under) é um piloto de avião que tem um casamento aberto, ele e Trina (Lana Parrila de 24 horas) buscam juntos aventuras em festas e no trabalho de Tom – o que os distancia muito da realidade mais conservadora do casal Thompson.

Entre estas duas realidades estão Bruce (Jack Davenport) e Susan Miller (Molly Parker de Dexter, Deadwood e Six Feet Under), divididos pelas novas experiências apresentadas pelo tentador casal Drecker e a ameaça de perder a amizade de longa data com os Thompson.

Não bastasse os dilemas que envolvem sua vida sexual e o uso de substâncias que dominaram a década, cabe aos Miller criar o casal de filhos em meio a este turbilhão de mudanças e incertezas.

A ambientação dos treze episódios da série é impecável. Da trilha sonora ao figurino, incluindo as situações cotidianas. Inicialmente rejeitada por HBO e Showtime, a produção acabou na CBS e mais tarde, tornou-se mais uma cancelada já na primeira temporada.

Anúncios