Série – Hatfields & McCoys (2012)


Hatfields-McCoys-Promo-kevin-costner-31115893-1067-1574A trama central de Hatfields & McCoys já é comum na relação entre muitas famílias. Apesar de Anse Hatfield e Randall McCoy lutarem lado a lado durante a guerra civil americana, no retorno ao lar eclode uma briga entre as dinastias dos dois clãs que começa com pequenas discussões e acaba caminhando para o derramamento de sangue.

Fato é que além das famílias, toda a comunidade em torno delas se vê envolvida no caso real conhecido como o maior conflito entre famílias da história dos Estados Unidos.

A produção é do History Channel, renomado por suas produções de caráter histórico, e concorreu a mais de uma dúzia de prêmios Emmy no ano passado.

Destaque, ao lado de Bill Paxton (de Apollo 13), Tom Berenger (de Platoon) e Powers Boothe (de Deadwood) para Kevin Costner (que volta em grande forma após alguns papéis médios no cinema) interpretando ‘Devil’ Anse Hatfield – papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática e tinha ainda, Gerald McRaney (das recentes Southland e Justified)

Costner assina também a produção executiva e uma faixa dos extras com seu Modern West. A audiência para os três episódios até então foi a maior da tv paga americana.

Anúncios