Livro – O guia não oficial de Mad Men, os reis da Madison Avenue 2011


livromadmenguianaooficialSucesso de crítica e de público, com o incrível feito de bater Sopranos em audiência, Mad Men mostra o cotidiano dos homens da publicidade nos anos 1960.

A série ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy de melhor série, além de indicada em diversas outras categorias e premiações, aqui tem suas duas primeiras temporadas dissecadas pelo autor, Jesse Mclean.

Além da biografia dos principais personagens, um guia de cada episódio em uma estrutura bem bacana: Sinopse; A filosofia de Mad Men; Fatos da Época; Vendendo o Peixe; Imóveis de Manhattan e Drinque da Vez.

A série ainda tem a seu favor além do elenco premiado, o diretor Alan Taylor (Homicide, Deadwood e Six Feet Under) e o roteirista Marti Noxon (Prison Break).

O slogan Beber, Fumar, Vender quase descreve Don Draper com precisão, faltou apenas o lado mulherengo do protagonista. Não se deixe enganar pelo ‘não oficial’ do título, o resultado entregue pelo autor é de primeira e ajuda a mergulhar na série com estilo. Editora BestSeller, 288 páginas.

Anúncios